‘Sem acreditar: jovem que morreu em grave acidente em SC é identificada

A jovem que morreu em um acidente gravíssimo na manhã desta terça-feira (15), em Mafra, foi identificada como Camila Vitória do Nascimento Veiga, de apenas 21 anos. O caso aconteceu na BR-116, próximo ao km 15, no Planalto Norte de Santa Catarina.

Jovem que morreu em grave acidente na BR-116 em SC é identificada – Foto: PRF/Arquivo pessoal/Reprodução/ND

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o automóvel que Camila dirigia era um Honda HRV, que levava ainda a sua mãe, Jeane Ribeiro do Nascimento Veiga, e o seu sogro, um homem de 76 anos. De acordo com a família, os dois passam por atendimento médico, mas não correm risco de vida. Já a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

O acidente gravíssimo aconteceu por volta das 9h15, na localidade de Rio Branco II. Além do HRV, estavam envolvidos no acidente um Renault Duster, uma carreta bi-trem, um caminhão Volvo e um caminhão Ford Cargo.

Os ocupantes do Duster, um homem de 65 e uma criança de 10 anos, sofreram ferimentos leves e precisaram ser conduzidos ao hospital. Já os motoristas dos caminhões, de 26, 28 e 26 anos, não se feriram na colisão.

Despedida de jovem em SC

A mãe de Camila é servidora pública da cidade de Papanduva, cidade vizinha de onde aconteceu o acidente. Em nota, a prefeitura do município desejou “os mais profundos sentimentos a todos os familiares a amigos.”

Conhecidos também usaram a internet para prestar homenagens à Camila, que era estudante de psicologia. “Fique em paz, que Deus lhe receba de braços abertos”, publicou uma familiar da jovem.

“Ficará para sempre em nossos corações, sempre alegre, contagiando a todos a sua volta. Brilha aí do céu, querida”, comentou um amigo de Camila.

O velório será realizado na capela mortuária de Papanduva a partir das 22h30 desta terça-feira (15). Já a despedida final será às 16h30 desta quarta-feira (16), seguido do sepultamento no cemitério de Papanduva.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.