John Textor ironiza comentário de jornalista sobre o Botafogo: ‘blah, blah, blah’

Após vitória da seleção brasileira contra o Chile por 2 a 1, no estádio Nacional de Santiago, no Chile, o dono da SAF do Botafogo, John Textor, respondeu de forma irônica o comentário feito pelo jornalista Mauro Cézar Pereira.

Na partida, o Brasil ganhou de virada com gols dos atacantes botafoguenses, Igor Jesus e Luiz Henrique.

Em um programa pós-jogo, o jornalista Mauro Cézar Pereira criticou a contratação de Igor Jesus e Luiz Henrique pela SAF do Glorioso. O comentarista reclama que os dois craques botafoguenses nunca jogariam no Brasil se o time carioca não fosse clube-empresa.

Joias botafoguenses foram protagonistas em jogo da seleção brasileira contra Chile – Foto: Reprodução/Botafogo TV/ND

“Vocês falaram ‘joga no Brasil’. Joga no Brasil por conta dessa fantasia que é a SAF no futebol brasileiro. Um clube tem dívida colossal, vem um cara, compra, não precisa quitar dívida e sai contratando jogador, tem vários clubes. Em condições normais, os dois estariam jogando lá fora”, criticou o jornalista.

John Textor reagiu aos comentários feitos por Mauro Cézar

No Instagram, o empresário norte-americano compartilhou trecho do vídeo em que Mauro Cézar tece criticas ao modelo de contratações da SAF de Botafogo.

Com referência à goleada aplicada sobre o Flamengo, John Textor provoca comentarista flamenguista – Foto: Reprodução/Internet

Em cima do vídeo ele escreveu: “blá, blá, blá. 4 x 1”, fazendo referência a goleada aplicada pelo Glorioso em cima do time de coração do comentarista, o Flamengo, em partida do Campeonato Brasileiro em agosto.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.