Homem é morto a tiros em ação da Polícia Militar em Guaratinguetá, SP


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem atirou na direção de policiais enquanto fugia de uma abordagem. Os agentes revidaram e acertaram o suspeito, que morreu. Delegacia Seccional de Guaratinguetá
Rauston Naves/TV Vanguarda
Um homem de 21 anos foi morto a tiros durante uma ação da Polícia Militar em Guaratinguetá, no interior de São Paulo, na tarde deste domingo (6). Nenhum policial ficou ferido no confronto.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma equipe da PM fazia ronda na cidade, quando recebeu a informação de que um veículo furtado trafegava na região do bairro Pedrinhas.
Os policiais encontraram o carro na estrada Água Branca com dois ocupantes, que receberam ordem de parada, mas, segundo os agentes, ignoraram o pedido e iniciaram uma fuga.
Durante a fuga, o motorista perdeu o controle do carro e colidiu com um barranco, já na estrada Caminho da Fé. Após a colisão, os dois homens desceram do veículo e tentaram fugir a pé.
Um deles correu para uma área de mata e o outro foi em direção a uma cerca. Quando era perseguido pela PM, um dos criminosos atirou contra os policiais, que revidaram.
Leia mais notícias do Vale do Paraíba e região
O suspeito foi atingido e não resistiu aos ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas confirmou a morte do jovem de 21 anos no local.
Um revólver calibre 38 com a numeração suprimida que estava com ele foi apreendido. As armas dos policiais também foram recolhidas para perícia.
O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial no plantão da Delegacia Seccional de Guaratinguetá e é investigado.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Adicionar aos favoritos o Link permanente.