Briga generalizada entre grupos políticos rivais é registrada após flagrante de compra de votos em Melgaço, no Marajó


Confusão, com registros de socos, puxões de cabelos e pauladas, teria ocorrido após uma mulher ter tentado filmar uma ação de compra de votos no local. Briga generalizada entre grupos rivais é registrada em Melgaço, no Marajó
Reprodução
Uma briga generalizada entre apoiadores de políticos rivais foi registrada na manhã deste domingo (6), em frente a uma seção eleitoral localizada em Melgaço, região do Arquipélago do Marajó, após um flagrante do crime de compra de votos.
Segundo informações que circulam nas redes sociais, a confusão teria iniciado após uma mulher ter tentado filmar uma eleitora do grupo da oposição praticando o crime de compra de votos em frente ao colégio.
Em vídeos que viralizaram nesta manhã, é possível ver o momento em que uma mulher, que está em cima de uma moto com o celular na mão, é agredida pela suposta pessoa que realizava a compra de votos. Elas estão em cima de uma ponte de madeira que dá acesso ao local de votação.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
Em seguida, elas partem para as agressões, com tapas, socos e puxões de cabelo, enquanto outros apoiadores tentam intervir ao redor das duas. No entanto, a briga passa a ser generalizada quando vários homens começam as agressões entre si.
Em dado momento, um apoiador tira do bolso um spray de pimenta e espirra nos olhos de um rival, enquanto outros retiram pedaços de madeira da própria ponte para atacar os demais.
Eleitores que acompanham as agressões se desesperam, enquanto tudo é registrado por pessoas que estão ali assistindo.
Em nota, a Polícia Civil informou que ninguém foi identificado ou preso até o momento e que equipes da delegacia de Melgaço realizam buscas na área para identificar e intimar os envolvidos.
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará em g1 Pará

Adicionar aos favoritos o Link permanente.