Presidente da Câmara Municipal de Monteiro, PB, é detido com material de campanha e dinheiro


Segundo a Polícia Militar, Idervaldo Campos foi detido por suposta compra de voto e transporte ilegal de eleitores. Presidente da Câmara Municipal de Monteiro, PB, é detido com material de campanha e dinheiro
Edvaldo José/TV Paraíba
O atual presidente da Câmara Municipal de Monteiro, Cariri da Paraíba, e candidato à reeleição, Idervaldo Campos Beliz (Republicanos), foi detido na manhã deste domingo (6), durante as Eleições 2024. Segundo a Polícia Militar, ele estava com material de campanha, dinheiro, e transportava vários eleitores de forma ilegal.
De acordo com a polícia, o candidato foi flagrado transportando pelo menos oito pessoas. No veículo onde ele estava também foram encontrados material de campanha e dinheiro. em um veículo.
O juiz eleitoral da região de Monteiro lavrou o flagrante e conduziu todos os envolvidos até a delegacia, onde eles seguem prestando esclarecimentos.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Idervaldo negou que tenha cometido crime eleitoral. Ele alegou que iria para a casa de parentes, e ao parar para oferecer carona foi abordado pela polícia.
O caso segue em investigação.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Adicionar aos favoritos o Link permanente.