Prefeito de Pombal, PB, é detido por suspeita de desacato, aglomeração e boca de urna


A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que o prefeito estava aglomerando e abordando pessoas em uma seção eleitoral do município. Prefeito de Pombal é preso suspeito de boca de urna, aglomeração e desacato em Pombal
Reprodução/TV Cabo Branco
O Prefeito de Pombal, Abmael de Sousa Lacerda, conhecido como Dr. Verissinho, foi detido na manhã deste domingo (6) por suspeita de desacato, aglomeração e boca de urna. O gestor foi ouvido e, em seguida, liberado.
De acordo com a Polícia Militar, as equipes receberam uma denúncia de que o prefeito estava aglomerando e abordando pessoas em uma seção eleitoral do município. Ele estava acompanhado por seu filho, um candidato a vice-prefeito, e por outras pessoas que utilizavam símbolos e cores partidárias.
O major Brito, da Polícia Militar, informou que o prefeito alegou estar fiscalizando a seção eleitoral, mas não apresentou a devida identificação e disse que poderia estar no local por ser prefeito. Ainda segundo o major, o prefeito o chamou de incompetente e o acusou de perseguição política.
O g1 entrou em contato com o prefeito Dr. Verissinho, mas não obteve resposta até o momento.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Adicionar aos favoritos o Link permanente.