Candidato a vereador é preso suspeito de trocar voto por maconha, em Três Marias

Segundo a PM, denúncias anônimas informaram que a compra de votos estaria acontecendo na barbearia do homem. Uma sacola com 28 buchas de maconha foi encontrada em um colchonete. O candidato negou ser o dono e alegou que alguém teria colocado a droga para incriminar ele. Um candidato a vereador, de 24 anos, foi preso nesse sábado (05), suspeito de oferecer maconha em troca de votos, em Três Marias. Segundo a Polícia Militar, denúncias anônimas foram feitas informando que a compra de votos estaria acontecendo na barbearia do suspeito.
Diante das informações, militares foram até o local durante a manhã do sábado, mas o estabelecimento estava fechado. Durante a tarde, uma nova ligação foi recebida pela polícia, contando que a barbearia estaria aberta.
Neste momento, os policiais voltaram ao local e começaram as buscas. Em um colchonete que estava no canto do salão, foi encontrada uma sacola com 28 buchas de maconha. Questionado sobre a mercadoria, o candidato negou ser o dono e alegou que alguém teria colocado a droga para incriminar ele.
De acordo com a corporação, o suspeito transmitiu ao vivo em uma rede social a revista ao estabelecimento e disse que a ação seria uma armação da oposição.
Conforme a PM, o suspeito tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, furto, receptação, ameaça e roubo.
Ele foi preso e levado para a delegacia.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.