Ministério Público encontra dinheiro e ‘santinhos’ e prende pessoa por suspeita de crime eleitoral no interior do RN


Prisão aconteceu neste sábado (5) em Lagoa de Pedras, na região Agreste. Mandados também foram cumpridos em Monte das Gameleiras. Pessoa foi presa por porte ilegal de arma e suspeita de crime eleitoral no interior do RN
MPRN/Divulgação
Uma pessoa foi presa por porte ilegal de arma de uso restrito e suspeita de crime eleitoral na cidade de Lagoa de Pedras, região Agreste potiguar, neste sábado (5). A informação foi divulgada pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte.
Na ação, os agentes apreenderam santinhos e cerca de R$ 7 mil em espécie, além de uma arma de fogo.
📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp
O Ministério Público também cumpriu mandados de busca em uma residência e em automóveis que eram usados para campanha política em Monte das Gameleiras, no Agreste. O objetivo da ação foi apurar denúncias de ilícitos eleitorais na cidade.
As diligências fazem parte da operação Sufrágio 2024 do MPRN, com atuação da equipe do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).
“Todo o material das buscas serão analisados para possíveis desdobramentos e o material apreendido na prisao foi encaminhado para lavratura de auto de prisão em flagrante na Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Cruz”, informou o MP.
A pessoa presa está à disposição da Justiça potiguar.
Veja os vídeos mais assistidos no g1 RN

Adicionar aos favoritos o Link permanente.