Funcionário é morto a tiros enquanto trabalhava em mercadinho na Grande Fortaleza


Vítima foi atacada por dois homens encapuzados. Homem é morto a tiros enquanto trabalhava em mercadinho em Pacatuba
Um funcionário de um mercadinho, de 20 anos, foi morto a tiros enquanto trabalhava no estabelecimento na Avenida José Guilherme, no Bairro Pavuna, em Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta sexta-feira (28). O crime foi registrado por câmeras de segurança.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
As imagens mostram a vítima dentro do supermercado, empacotando compras de clientes. Em determinado momento, dois homens encapuzados chegam ao local correndo e atiram em direção ao funcionário, que cai no chão.
Funcionário de mercadinho foi executado por dois homens armado em Pacatuba.
Reprodução
Com a vítima já ferida, outro homem encapuzado, vestido com camisa de aplicativos de transporte, aparece e continua os disparos. O funcionário morreu no local.
Por outro ângulo é possível ver que os suspeitos chegaram em um carro que ficou esperando na esquina do estabelecimento para dar fuga aos atiradores.
Investigação
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e da Polícia Militar foram acionadas ao local momentos após o crime.
Os agentes solicitaram uma ambulância do Samu para fazer o socorro do homem, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Uma equipe da Perícia Forense colheu indícios que irão auxiliar as investigações, que estão a cargo da Delegacia Metropolitana de Pacatuba.
Assista às notícias do Ceará no g1 em 1 Minuto

Adicionar aos favoritos o Link permanente.