Fogo atinge depósito de combustível na Crimeia após suposto ataque de drones ucranianos

Um incêndio em um depósito de combustível na cidade portuária de Sebastopol, na Crimeia, causado por um aparente ataque de drones ucranianos, foi extinto, afirmou o governador apontado por Moscou neste sábado (29).

“O fogo foi extinto em uma área de 1.000 metros quadrados”, disse Mikhail Razvozhaev no aplicativo de mensagens Telegram.

Mais cedo, ele informou que ninguém ficou ferido e, de acordo com informações preliminares, o depósito foi atingido por dois drones.

Leia Mais

Putin amplia punições para traição e terrorismo

Estados Unidos se preparam para aumento no fluxo de imigrantes em maio; entenda

Buckingham divulga novas fotos do rei Charles III e da rainha Camilla antes da coroação

Sergei Aksyonov, o chefe da Crimeia nomeado pela Rússia, disse no Telegram que as forças de defesa aérea e guerra eletrônica abateram neste sábado dois drones sobre a Península da Crimeia.

“Não há vítimas ou destruição”, disse ele.

Sebastopol, localizada na península que a Rússia anexou da Ucrânia em 2014, sofreu repetidos ataques aéreos desde que Moscou invadiu o país em fevereiro de 2022.

As autoridades russas culparam a Ucrânia pelos ataques.

Um porta-voz das forças armadas da Ucrânia disse não ter nenhuma informação que sugira que a Ucrânia seja responsável pelo incêndio deste sábado.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Fogo atinge depósito de combustível na Crimeia após suposto ataque de drones ucranianos no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.