Piscina de 30 mil litros furtada de loja na Grande BH é recuperada no Sul de Minas; VÍDEO


Câmeras de segurança registraram o momento em que a piscina era levada em uma carretinha. Item chegou a ser vendido e seria instalado na casa de um cliente. Piscina furtada em loja de Betim, na Grande BH, é encontrada
Circuito Interno de Segurança / Reprodução
Nesta sexta-feira (28), a Polícia Civil localizou no município de Santa Rita de Caldas, no Sul de Minas, uma piscina de 30 mil litros furtada no dia 16 de abril, na Grande BH.
Na ocasião, suspeitos invadiram uma loja na BR-381, no bairro Jardim Teresópolis, em Betim. Imagens de circuito de segurança registraram um veículo passando pela pista com uma piscina presa na carretinha reboque (veja vídeo abaixo).
Piscina sendo furtada de loja na BR 381, em Betim, Região Metropolitana de BH
Ao chegarem ao galpão onde a piscina estava, na BR-459, os policiais encontraram uma mulher que concedeu o acesso e disse que o local era do pai dela. A piscina foi apreendida.
Ao ser perguntada sobre a origem do item, a mulher não soube dar mais detalhes. A piscina ficou no local, em custódia dela, até retirada posterior pela polícia.
Relembre:
🏊🏻‍♂️ Na época, o proprietário da loja disse aos policiais que, ao chegar ao local pela manhã, percebeu que o cadeado do portão de entrada havia sido arrombado.
🏊🏻‍♂️ O empresário realizou uma vistoria no local e sentiu falta da carretinha e da piscina, que já estava vendida.
🏊🏻‍♂️ Ainda de acordo com o responsável da loja, ele conseguiu localizar a carretinha no município de São Joaquim de Bicas, também na Região Metropolitana, por conta própria, mas não piscina.
🏊🏻‍♂️ A piscina custa em torno de R$ 20 mil.
O g1 Minas entrou em contato com a Polícia Civil, sobre as investigações do caso, e aguarda retorno.
Veja os vídeos mais assistidos do g1 Minas:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.