Ex-segurança de farmácia namorou e perseguia a atendente que matou com dois tiros na cabeça em SP


Ana Flávia Pereira Oliveira, de 42 anos, foi baleada na cabeça dentro da farmácia em que trabalhava, em Cubatão (SP). Ana Flávia Pereira Oliveira morreu após ser baleada na farmácia em Cubatão (SP)
Reprodução
O ex-segurança de uma farmácia suspeito de matar a tiros a atendente Ana Flávia Pereira Oliveira, em Cubatão (SP), perseguia a vítima há aproximadamente um mês. Conforme apurado pelo g1 nesta sexta-feira (28), os dois se relacionaram no passado. A motivação para o crime, porém, ainda é investigada. Ninguém foi preso.
Ana Flávia, de 42 anos, foi baleada na última quinta-feira (27), na farmácia localizada na Avenida Martins Fontes, no bairro Vila Nova. Ela chegou a ser encaminhada ao Pronto-Socorro Central da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito fugiu na sequência – ele não teve a imagem e o nome divulgados.
Segundo apurado pela TV Tribuna, emissora afiliada à Rede Globo, junto à uma testemunha que preferiu não se identificar, o criminoso perseguia Ana Flávia há pelo menos um mês. De acordo com o depoimento, o suspeito trabalhou na farmácia como segurança há cinco anos e, durante o período, aparentava ser ‘simpático’ e ‘amigo’ dos demais funcionários.
Atendente de farmácia morreu após ser baleada na cabeça por ex-segurança do estabelecimento em Cubatão (SP)
Reprodução
Entenda o caso
Ana Flávia foi baleada na cabeça, dentro do estabelecimento em Cubatão (SP). A vítima foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro Central, onde foi atendida e não resistiu aos ferimentos. A morte dela foi confirmada por volta das 17h15 de quinta-feira (27). Segundo a prefeitura, a mulher deixa o marido e uma filha.
O g1 apurou que o autor dos disparos fugiu em um carro após cometer o crime. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade, que requisitou perícia.
Atendente de farmácia é atingida por dois disparos na cabeça por ex-segurança do local
Matheus Croce
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Adicionar aos favoritos o Link permanente.