‘Ela está com medo de tudo’, diz mãe, após filha acusar cuidador de Arlindo Cruz de importunação sexual


Babi Cruz conta que, ao levar a filha até delegacia para registrar o caso, soube que homem tinha outro registro, por agressão contra uma mulher. Flora Cruz, filha de Arlindo Cruz
Reprodução/Instagram/@floracruzoficial
A mãe de Flora Cruz conta que a família está se dedicando a cuidar da filha após a jovem ser vítima de importunação sexual pelo cuidador de Arlindo Cruz. De acordo com Babi, a jovem está sofrendo de insônia e chegou a se culpar pela situação.
“Isso detonou a minha filha, detonou. A gente vai ter que ter um processo de recuperação psicológica, de autoestima, ela sente coisas horrorosas. Ela está sentindo nojo dela. Ela já tentou se culpar pela situação”, contou Babi Cruz ao g1.
Babi Cruz revelou ao g1 que, ao acompanhar a filha até a delegacia para fazer o registro do caso, descobriu que o homem já tinha um registro de agressão contra mulher.
“Então, é uma questão dolorida, deprimente, ofensiva, degradante. Ela está com medo de tudo. Ela está com medo de dormir sozinha. Ela está com medo de botar determinado tipo de roupa, porque ela acha que pode passar por esse assédio”, destacou Babi.
Flora postou um desabafo em suas redes sociais no fim da noite desta quarta-feira (26). Segundo ela, o abuso foi na madrugada da última segunda-feira (24).
“Tive meu corpo tocado, sem minha autorização”, escreveu a modelo. “Dentro da minha casa, no meu quarto (…), achando que estava segura com uma pessoa que estava ali pra cuidar da saúde do meu pai”, detalhou.
Segundo Flora, ao ser repreendido, o homem deu a justificativa de que ela “estava de baby-doll” e “como homem era muito difícil resistir”.
Força a outras mulheres
Babi conta que o caso ainda é muito recente.
“Eu, como mãe, me cabe proteger, amparar minha filha, cuidar dessas feridas. Essa fratura exposta, porque é dolorido demais”, afirmou.
A mãe de Flora ressaltou que o home care é extremamente necessário para os cuidados com Arlindo Cruz, e a família seguirá com o serviço, que inclui profissionais de saúde que ajudam com os cuidados com o cantor e compositor, que apresentou melhoras de um acidente vascular que sofreu em 2017, mas ainda possui sequelas.
“É uma dor grande. Ela está sem dormir desde então, ela não consegue dormir nem com remédio. Uma loucura, um sono sobressaltado, uma situação muito louca”, disse.
Babi ressalta que a intenção de Flora ao postar sobre o drama que viveu era dar força à outras mulheres que podem estar passando por situações semelhantes.
“Força a todas as mulheres que, nesse momento, podem estar passando por isso. O intuito da Flora, o nosso intuito, foi somente desabafar, dizer o quanto está doendo”, afirmou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.