Agente da Fundação Casa é baleado enquanto fazia segurança em ferrovia no litoral de SP

agente-da-fundacao-casa-e-baleado-enquanto-fazia-seguranca-em-ferrovia-no-litoral-de-sp


Caso aconteceu na noite de quarta-feira (26), em São Vicente, no litoral de SP. O homem foi alvejado nas costas e encaminhado ao Pronto Socorro de Cubatão, SP. Agente da Fundação Casa é baleado enquanto fazia segurança em ferrovia no litoral de SP
Carlos Abelha
Um agente da Fundação Casa foi baleado nas costas enquanto fazia segurança para uma empresa ferroviária em São Vicente, no litoral de São Paulo. Ele estava na Avenida Marginal, próximo ao km 272. A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro de Cubatão (SP), em estado grave. O caso foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente e será investigado.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 21h45, da quarta-feira (26). Mesmo em estado grave, a vítima relatou às autoridades, que um veículo, ainda não identificado, passou pelo local e atirou três vezes. Ele foi atingido nas costas e socorrido por outros colaboradores.
O g1 entrou em contato com o Pronto Socorro de Cubatão, mas até a última atualização dessa reportagem, não obteve retorno sobre o estado de saúde do paciente.
A concessionária ferroviária Rumo disse que teve ciência de uma ocorrência na noite de quarta-feira (26), nas proximidades da linha ferroviária. A empresa está apurando o ocorrido e comunicou às autoridades competentes.
Fundação Casa
O g1 entrou em contato com a Fundação CASA, que informou, por meio de nota, que a vítima foi um servidor da Instituição, mas que estava afastado de suas funções desde novembro 2022. A lotação de trabalho dele era em São Bernardo, na Grande SP.
Ainda de acordo com a instituição, assim que soube do fato ocorrido, a direção regional da Fundação CASA do litoral, imediatamente, acionou a Gerência de Medicina Saúde ao Trabalhador (GMST), que está prestando assistência ao servidor e sua família.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Adicionar aos favoritos o Link permanente.