Tenente Adriana Kely Correa morre no interior de SP; mineira foi a primeira a entrar para a PM de João Pinheiro


Adriana tinha 39 anos e tratava de um câncer em Barretos (SP). Ela foi uma das responsáveis pela fundação do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) da cidade. Tenente Adriana Kely Correa, de 39 anos, foi a primeira PM feminina de João Pinheiro
Reprodução
Morreu na terça-feira (11) a tenente da Polícia Militar (PM) de João Pinheiro, Adriana Kely Correa. Ela tinha 39 anos e faleceu em Barretos (SP), onde tratava um câncer há cerca de um ano.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo o colega e amigo, cabo Alexandro Vieira, Adriana se juntou à Polícia Militar em 2002 e foi a primeira policial militar feminina da história da João Pinheiro. Ela também atuou na PM de Meio Ambiente e na Polícia Militar Rodoviária (PMRv) em Patos de Minas.
“Uma pessoa extremamente carismática, do sorriso fácil. Deixou a cidade toda em luto, uma grande personalidade. Competente, amiga, estudiosa”, lamentou o cabo.
Tenente Adriana Correa ao lado do amigo Cabo Vieira
Cabo Vieira/Arquivo pessoal
Ainda segundo Vieira, Adriana Kely ajudou na fundação do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) de João Pinheiro e proporcionou a formação de cerca de 10 mil alunos. Ela deixa o marido e uma filha de quatro anos.
O corpo da policial será sepultado no Cemitério Parque da Esperança, em Patos de Minas, nesta quarta (12). Em nota, a comandante da 10ª Região da Polícia Militar, Marisa Cunha Nunes Rios, lamentou a perda da colega.
PM lamenta morte da Tenente Adriana Correa
Polícia Militar/Divulgação
LEIA TAMBÉM:
MORADORA DE UBERABA: O que se sabe sobre a empresária encontrada morta no interior de SP; ex foi preso suspeito do crime
20 TIROS: Cliente de bar é morto em Uberaba
SEGURANÇA: Identificação na entrada em escolas se torna obrigatória em MG
📲 Confira as últimas notícias do g1 Triângulo e Alto Paranaíba
📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook
📲 Receba notícias do g1 no WhatsApp e no Telegram
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.