Técnica de enfermagem atropelada em avenida de Maringá morre no hospital; câmeras registraram batida


Antonieta da Paixão Silva de 54 anos ficou internada na UTI por quatro dias. Motorista fugiu após a batida. Motorista atropela ciclista e foge sem prestar socorro
A técnica de enfermagem Antonieta da Paixão Silva, de 54 anos, morreu depois passar quatro dias internada na UTI após ser atropelada enquanto andava de bicicleta para o trabalho na Avenida Colombo, em Maringá, no norte do Paraná, no último sábado (8).
A vítima, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), pedalava em cima de uma das pistas da avenida quando foi atingida pelo veículo que vinha atrás. Com o impacto ela foi arremessada para o chão e ficou desacordada. Veja o vídeo acima.
Após a batida, o motorista fugiu sem prestar socorro.
Antonieta foi socorrida e encaminhada em estado grave para o Hospital Metropolitano de Sarandi, onde ficou internada na UTI.
A confirmação da morte de Antonieta foi confirmada pelo próprio filho. A família autorizou a doação dos órgãos da vítima.
Ciclista é atropelada na Avenida Colombo em Maringá
Reprodução
Motorista localizado
O suspeito e o carro foi localizado e identificado por meio de câmeras de segurança na segunda-feira (10) pela Polícia Civil.
Segundo a corporação, o condutor prestará depoimento nesta semana.
A defesa do homem não foi localizada pela reportagem.
sdsds
dsds
LEIA TAMBÉM:
Dois suspeitos de participar de quadrilha de roubos de cargas morrem em confronto com a polícia em Cianorte
Homem atingido por tiro acidental no Paraná vai ficar com bala alojada no peito por orientação médica; ‘Deus me deu uma segunda chance’, diz
VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR
Leia mais em g1 Norte e Noroeste.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.